Março Mês da Mulher | 𝗖â𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗦𝗮𝗹 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗼𝘃𝗲 𝗜𝗜 𝗲𝗱𝗶çã𝗼 𝗱𝗲 “𝗨𝗺𝗮 𝗙𝗮𝗺í𝗹𝗶𝗮, 𝗨𝗺𝗮 Á𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲” 𝗰𝗼𝗺 participação de 70 alunos da Escola da Pretória
- Luís Santos
- 20 de mar.
- 1 min de leitura

A Câmara Municipal do Sal realizou, no sábado, nas proximidades da Escola da Pretória, a II edição da campanha de arborização “Uma Família, Uma Árvore”, uma iniciativa que desta feita está enquadrada na programação de Março – Mês da Mulher e que visa promover a consciência ambiental e o envolvimento da comunidade na preservação do meio ambiente.
A atividade contou com a presença do Vereador para a área do Saneamento e ambiente, Francisco Correia contou também com a importante participação de cerca de 70 alunos acompanhados pelos professores da Escola da Pretória, que se juntaram para a plantação de mais de 50 mudas de árvores frutíferas, contribuindo de forma prática para a criação de um espaço mais verde e sustentável.
A iniciativa reforça o compromisso da autarquia em incentivar a educação ambiental junto das novas gerações, promovendo valores de responsabilidade ecológica, cidadania e cuidado com o ambiente, através do envolvimento direto das crianças em ações concretas de arborização.





Comentários